Páginas

terça-feira, 8 de maio de 2012

Loja disponibiliza em seus cabides o número de 'curtir' que uma peça conseguiu no Facebook
Os cabides possuem displays eletrônicos que mostram, em tempo real, o número de ‘curtir’ que uma peça conquistou.
Por Fernanda Morales
Se você se apaixonou à primeira vista por uma peça da nova coleção de uma determinada loja, mas não sabe se ela fará muito sucesso nas ruas, a C&A criou um mecanismo de interação capaz de ajudar os indecisos e está disponibilizando nos cabides de suas lojas brasileiras o número de ‘curtir’ que determinada peça conquistou no Facebook em tempo real.
De acordo com o Ubergizmo, a empresa está disponibilizando imagens das peças em sua página na rede social e assim que ela conseguir um novo ‘curtir’, os visitantes de suas lojas serão informados imediatamente através de um display eletrônico posicionado em cada cabide.
Segundo o Venture Beat, vale ressaltar aos consumidores que uma peça de roupa que recebeu aproximadamente um milhão de ‘likes’ na internet não necessariamente vai ficar perfeita em seu corpo.
A iniciativa da C&A mostra como as empresas estão utilizando a tecnologia e as redes sociais para promoverem sua marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário