Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2011

Primeira Postagem

Boa noite a todos !

Primeiramente eu vou me apresentar e explicar um pouco sobre a ideia do blog"DiaDiadeTi"...

Bom, me chamo Heytor Thompson e tenho 25 anos, trabalho com informática em um empresa do ramo Mercantil, minhas principais atividades são: dar manutenção em um sistema web que auxilia o ERP e também crio consultas no banco de dados, para o desenvolvimento de relatórios. Tenho uma formação técnica em desenvolvimento de software, pela UNIBRATEC, segue em baixo o link do site da faculdade.
Então, vamos ao que interessa, o blog"DiaDiadeTi".
Sobre o que fala esse blog ???
-Fala sobre Tecnologia da Informação =P, porém assuntos relacionados aos meus estudos diários.
Qual o objetivo ???
-Compartilhar informações, resultados e etc...
Quais serão os principais assuntos abordados ?
-Microsoft SQL Server 2008 R2, SQL, PHP, JQUERY e AJAX.

É isso pessoal ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário